quarta-feira, 15 de junho de 2011

MAQUIAGEM DO BRASIL -MULATA

Brasil!
Meu Brasil Brasileiro, Mulato inzoneiro, Vou cantar-te nos meus versos
Brasil, samba que dá, Bamboleio, que faz gingar O Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor...
Abre a cortina do passadoTira a mãe preta do cerradoBota o rei congo no congado
Canta de novo o trovadorA merencória à luz da luaToda canção do seu amor
Quero ver essa dona caminhandoPelos salões arrastandoO seu vestido rendado...
Esse coqueiro que dá coco Oi! Onde amarro minha rede Nas noites claras de luar
Por essas fontes murmurantes Onde eu mato a minha sede Onde a lua vem brincar
Esse Brasil lindo e trigueiro É o meu Brasil Brasileiro Terra de samba e pandeiro...
Brasil!
Terra boa e gostosa Da morena sestrosa De olhar indiferente Brasil, samba que dá
Para o mundo se admirar O Brasil, do meu amor Terra de Nosso Senhor...
 

2 comentários:

  1. Drica,mais uma obra prima espetacular...
    parabéns pelo dom e pela delicadeza com os tons
    e traços perfeitos q tem nesse make...bjus...te dolo

    ResponderExcluir
  2. A make ficou perfeita.
    Super legal o post.
    Adorei! Beijos
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir